Candidatos ao Conselho Tutelar de Urussanga são apresentados

Apresentação dos 17 candidatos que concorrem as cinco vagas disponíveis foi realizada no Salão de Atos do Paço Municipal

631
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira, dia 10, a apresentação pública dos 17 candidatos que disputarão as cinco vagas ao cargo de Conselheiro Tutelar em Urussanga.

Durante o encontro, cada candidato fez uma rápida apresentação falando o nome, número e dizendo os motivos de estar concorrendo ao cargo. Após as apresentações foi aberto espaço para perguntas, tiradas dúvidas e feitos esclarecimentos quanto às condutas permitidas e proibidas durante o período eleitoral. Dos 17 candidatos, apenas a candidata Alaides Bernardino Cidade não esteve presente.

Dia da Eleição 

A eleição para o Conselho Tutelar será realizada por meio de urna eletrônica no dia 6 de outubro. O horário de votação será das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Urussanga, Travessa da Imigração, nº 63 – Centro Urussanga / SC.

O eleitor poderá votar uma única vez em um único candidato, sendo declarados eleitos os cinco candidatos mais votados. A posse será no dia 10 de janeiro de 2020 em local a ser definido.

Lista de Candidatos (número e nome):

801 – Alaides Bernardino Cidade

667 – Alexandra Apolinário

567 – Andreia Zavarise Bendo

661 – Camila De Aguiar

873 – Clara Rubia Benincá

634 – Claudete Massuchetti Lapolli

264 – Cristiane Marcon Scremin

241 – Dandara Antonio Costa Diamantina

266 –  Dilva Nolla Macedo

342 – Elis Regina Bittencourt

324 – Elizangela Martins

494 – Gisele May

326 – Jaqueline Tavares

789 – Luis Carlos De Melo

242 – Mailine Mazzucco

480 – Rafael Zanelato

424 – Simone Faustino

Durante os dias 16 a 25 de setembro, o Comando Marconi irá entrevistar ao vivo todos os candidatos individualmente.

A redação