13 gols marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Campo

Os jogos aconteceram neste domingo (18), no Estádio Julio De Villa, no bairro De Villa

57
Foto: Divulgação

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Urussanga, a Taça Hamilton Delayti, aconteceu neste domingo (18), no Estádio Julio De Villa, no bairro De Villa. Foram 13 gols marcados em três jogos. Só no primeiro confronto as redes balançaram seis vezes. O Sky Way perdeu para o Urussanga F.C. por 5 a 1. Logo após foi a vez de entraram em campo Minerasil F.C. e Ambra. A equipe de Santana levou a melhor e vencendo por 3 a 2. Fechando a rodada, o C.A. De Villa manteve a invencibilidade ao vencer o Armazém / Sem Nome por 2 a 0.

Com o termino da terceira rodada, duas equipe ainda permanecem invictas. O C.A De Villa que assumiu a liderança da competição, seguido pelo Minerasil F.C, ambos com 9 pontos, separados apenas pelo saldo de gols. Em terceiro vem o Armazém / Sem Nome com 6 pontos, seguido por Urussanga F.C. com 3. Essas são as quatro equipes que estão na zona de classificação para a próxima fase. As equipes do Ambra e Sky Way são quinto e sexto colocados respectivamente.

A quarta rodada terá início nesse sábado (24), no Estádio do Minerasil, na comunidade de Santana. A Abertura da rodada será às 15 horas, e fica por conta de Minerasil F.C x C.A. De Villa. O complemento será no domingo (25), com mais dois jogos. Ás 10 horas, Urussanga F.C. x Armazém / Sem Nome e fechando os jogos do final se semana, às 15, Ambra x Sky Way.

A redação