Revitalização da UBS do Bairro Bom Jesus é entregue à comunidade

A obra de reforma foi entregue nesta segunda-feira, dia 12,

61
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga entregou nesta segunda-feira, dia 12, a reforma realizada na UBS Fátima Albertina Goulart, no Bairro Bom Jesus. O local passou por uma reforma estrutural que incluiu a troca do piso, manutenção do telhado, pintura interna e externa além do trabalho de drenagem para evitar o acúmulo de água.

“Esta reforma irá garantir que a comunidade tenha um lugar digno e humanizado para ser atendida, com toda estrutura de médico e dentista e profissionais de apoio, buscando cada vez mais atender a necessidade das comunidades atendidas pela unidade de saúde do Bom Jesus”, garante o secretário de saúde de Urussanga, Marcos Roberto Silveira.

Segundo o Prefeito Gustavo Cancellier, a revitalização do espaço só reforça o compromisso com a saúde. “Finalizamos a Festa do Vinho e seguimos fortes com as obras em todo o município. Esta obra, em especial, é importante já que garante uma melhor condição de trabalho aos nossos profissionais e também aos urussanguenses que utilizam os serviços de saúde do município”, enaltece o prefeito.

Ao longo das próximas semanas, vários eventos serão realizados autorizando o início de novas obras e entregando outras importantes à comunidade.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Jéssica Pereira