Jovem é presa por tráfico de drogas em Urussanga

Conforme a PM, foi possível perceber a movimentação de pessoas que entravam e saiam rapidamente de uma residência

2132
Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi presa por tráfico de drogas durante a noite de sexta-feira (9), em Urussanga. Por volta das 20h 40min, a guarnição da ROCAM de Criciúma realizava policiamento na Festa do Vinho, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no loteamento Carol.

Segundo a PM, foi possível perceber a movimentação de pessoas que entravam e saiam rapidamente de uma casa. Após um breve monitoramento da área, foi abordado um veículo GM Celta que tinha acabado de sair do local. No carro estavam três pessoas.

Com uma mulher os policias encontraram uma “bucha” de cocaína, que segundo ela havia pago a quantia de R$ 30,00. Outros dois homens, ocupantes do veículo, confirmaram que eram usuários de cocaína e adquiriram o entorpecente na residência.

N. C., de 22 anos, foi detida pelos policiais da ROCAM e do PPT de Içara. Durante as buscas na casa foi encontrado quatro porções de cocaína, uma porção de maconha e R$ 307,00. Todo material apreendido, os usuários detidos e a jovem responsável pela venda da droga foram encaminhados para a Delegacia de Urussanga.

A redação