XIX Festa do Vinho é sucesso em Urussanga

Evento encerra neste domingo e atendeu todas as expectativas da Comissão Central Organizadora e Poder Público Municipal

162
Foto: Willian Mariot

Urussanga vivenciou dias de muita alegria e movimentação no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. A XIX Festa do Vinho encerra neste domingo com expectativas superadas. O evento que iniciou dia 7 de agosto e encerra neste domingo, dia 11, contou com participação de pessoas de vários estados que aproveitaram o tempo bom, a gastronomia e os bons vinhos que a Capital Catarinense do Bom Vinho pode oferecer.

“Viemos de Florianópolis com três ônibus, totalizando 150 turistas. Foi a primeira vez que viemos ao município e todos saíram encantados com a excelente estrutura do local, a gastronomia que encanta e os vinhos diferenciados. Nossos turistas levaram o produto típico de Urussanga e com certeza iremos voltar nas próximas edições. Foi um dia maravilhoso que nos proporcionou o contato direto com a cultura italiana”, garante a guia turístico de Florianópolis, Roberta de Paula Braz.

O número de visitantes ainda não pode ser contabilizado pela Comissão Central Organizadora pelo fato de o último show do evento ser realizado na noite de domingo, porém, de acordo com o presidente da CCO e diretor de turismo de Urussanga, Sergio Luiz Maccari Junior, as expectativas já foram superadas. “Tivemos uma grande movimentação em todos os dias. Na quarta-feira e no sábado e domingo durante o dia tivemos recorde de público de todas as edições. Os visitantes também vieram de várias cidades e saíram encantados com o nosso município. Só temos a Agradecer todos os voluntários envolvidos nesta edição e aos visitantes que fizeram com que este lindo evento fosse concretizado”, pontua o presidente da Comissão Central Organizadora da XIX Festa do Vinho, Sergio Luiz Maccari Junior.

O resultado do evento também foi comemorado pelo prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier. “Foi mais uma grande Festa do Vinho. Todos os visitantes puderam vivenciar de perto a hospitalidade do povo de Urussanga e a nossa cultura que é um grande diferencial. Encerramos esta festa com todas as nossas expectativas superadas”, enaltece Gustavo.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Jéssica Pereira