Livros são doados à Secretaria de Assistência Social de Urussanga

As doações foram recebidas na Secretaria de Assistência Social na última quarta-feira (07)

124
Foto: Comunicação Urussanga

A secretaria de assistência social recebeu na quarta-feira, dia 07, doações de livros da Universidade Uninter. A doação foi viabilizada através do projeto de inclusão social e aproximação com a comunidade, desenvolvido no polo de apoio presencial de Criciúma.

A secretária de Assistência Social, Izolete Gastaldon, destinou parte das doações para os alunos do projeto jovem aprendiz, que é ofertado para jovens de 14 à 24 anos e é ofertado nas dependências da Secretaria de Assistência Social, outra parte passa a fazer parte do acervo literário da biblioteca pública municipal.

A coordenadora do polo de apoio presencial de Criciúma, Giselle Frigo, ressaltou a importância da leitura, do aprendizado e construção do saber. Finalizando sua visita, informando sobre a “bolsa servidor público”, que garante desconto de 10% em todos os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos na instituição de ensino, acessível para servidores vinculados ao funcionalismo público em qualquer das três esferas de governo.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Jéssica Pereira