DIC de Tubarão realiza Operação Fatality

Oito pessoas foram presas nas cidades de Pedras Grandes, Tubarão e São Ludgero

383
DIC de Tubarão

No início da manhã desta quinta-feira (8) a Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC) realizou a operação Fatality. Por volta das 6 horas, os policiais estiveram cumprindo mandados judiciais nas cidades de Tubarão, São Ludgero e Pedras Grandes.

A operação resultou em oito presos por mandados de prisão preventiva e um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foram cumpridos ainda nove mandados de busca. Os investigados vinham praticando diversos crimes de roubo e tráfico na cidade de Tubarão e arredores.

Em Pedras Grandes foi preso um casal que atuava principalmente ao tráfico de drogas e auxiliavam os demais do grupo. Os trabalhos de hoje foram decorrentes de uma investigação que começou 4 meses.

“A operação contou com apoio de toda a 5º Delegacia Regional e também policias de Criciúma. A investigação visa coibir o os crimes de tráfico de roubo e tráfico de drogas, praticados por pessoas associadas a uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses”, disse o delegado Rubem Testom, responsável pela operação.

 

A redação