Três equipes permanecem invictas no Municipal de Campo de Urussanga

Minerasil F.C, Armazém / Sem Nome e C. A. De Villa são as equipes invictas no campeonato

51
Foto: Divulgação

No último domingo (4), aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 – Taça Hamilton Delayti. Os jogos foram realizados do campo da comunidade de Canela Grande. No primeiro jogo o Minerasil venceu por 3 a 1 Sky Way. Na sequencia foi a vez do C.A. De Villa enfrentar e vencer o Urussanga (UFC) por 4 a 2. Fechando a rodada, o Armzém / Sem Nome garantiu a vitória por 2 x 1 diante da Ambra.

Com o termino da segunda rodada, três equipe permanecem invictas. Na ordem, Minerasil F.C, Armazém / Sem Nome e C. A. De Villa são os três primeiros colocados, todos com 6 pontos. A equipe de Santana lidera a competição por ter sofrido menos gols.

O Sky Way é o quarto colocado, estando na zona de classificação. Mesmo não vencendo ainda na competição, sofreu menos gols e está na frente do Urussanga F.C. e Ambra, quinto e sexto colocados respectivamente.

Devido a XIX Festa do Vinho, a terceira rodada foi adiada para a próxima semana, no dia 18 de agosto. Os jogos serão realizados no Estádio Julio De Villa, no bairro De Villa. O primeiro jogo está marcado para às 10 horas, entre Sky Way x Urussanga F.C., logo após, às 13h 30 min, Minerasil F.C. x Ambra. Fechando a rodada, às 15h 30min, C.A. De Villa x Armazém / Sem Nome.

A redação