Delegação de Nova Veneza participa do JESC neste final de semana

59
Foto: Divulgação DME

A delegação de atletismo do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Nova Veneza embarcou na tarde desta sexta-feira (2) rumo ao município de Curitibanos. Entre os dias 3 e 4 de agosto, a equipe participará dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), na categoria de 12 a 14 anos.

Seis atletas formam a delegação comandada pelo professor de atletismo Roberto Bortolotto. De acordo com o diretor do DME, Hériton Sandrini, a expectativa por medalhes é grande. “Estes atletas já competiram na fase microrregional e conseguiram excelentes resultados. Estamos na torcida para que eles façam uma grande competição e que mostrem sua capacidade e adquiram a experiência que um torneio a nível estadual proporciona”, comentou o diretor.

Participarão da competição neste final de semana os atletas João Paulo Pacheco, no arremesso de peso; André Felisbino, no lançamento de dardo; Emili Tiscoski, no lançamento de dardo; Maria Heloisa Demo; nos 1000m rasos; Thaiane Rabelo, nos 75m rasos e Kauane Vieira nos 75m e 250m rasos.

Colaboração: Texto: Guilherme Nuernberg/ Foto: Divulgação – DME