Capela Mortuária é entregue ao Bairro São Pedro em Urussanga

O ato de entrega foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 31, no Bairro São Pedro

108
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga realizou na tarde desta quarta-feira, dia 31, o ato de entrega da Capela Mortuária do Bairro São Pedro à comunidade. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores e irá atender mais de seis comunidades de Urussanga. A construção teve o valor total de R$ 186.034,69 e contou com uma contrapartida da Administração Municipal no valor de aproximadamente R$ 40 mil. Estiveram presentes representantes do Executivo e Legislativo Municipal, moradores da comunidade e o deputado estadual José Milton Scheffer que garantiu o apoio e o empenho para a finalização da obra.

“Esta é uma obra importante, aguardada por todos e que irá atender mais de seis comunidades de Urussanga. Só temos a agradecer o empenho de todos para que esta obra fosse finalizada”, garante o presidente da Associação de Moradores do bairro São Pedro (Amosp), Caio Denoni.

De acordo com o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, a finalização da obra foi possível graças ao empenho de todos. “Foi uma grande luta para que conseguíssemos finalizar esta obra. Uma luta que contou com apoio do deputado José Milton Scheffer, de vereadores e também de toda a comunidade. É um local muito importante que irá garantir conforto e segurança aos nossos urussanguenses nos momentos mais difíceis”, explica o prefeito.

A entrega da Capela Mortuária do Bairro São Pedro faz parte de uma série de ações que serão realizadas esta semana pela Administração Municipal de Urussanga. Na última terça-feira foi realizada a reinauguração das novas instalações das E.E.I Sementinha do Futuro e E.E.I Carinhas de Anjo. Já nesta quinta-feira, dia 1º, às 19h, será realizada a inauguração da Casa do Colono, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Jéssica Pereira