Iniciativa faz parte do projeto que prevê a ampliação do plantio da uva e da fabricação do vinho no município.

A Administração Municipal de Urussanga reforça que estão abertas até o dia 26 de julho as inscrições para a distribuição de videiras Goethe (para parreira única com duas mudas) de acordo com a Lei Municipal nº 2.871/2018.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Agricultura, em horário de expediente, com todos os documentos necessários contidos no edital que está disponível no site: www.urussanga.sc.gov.br.

As videiras serão exclusivamente para residências urbanas do território municipal, devendo ser comprovado por comprovante de residência (água ou energia), ou quando tratar-se de terreno baldio, o carnê de IPTU.

A distribuição será de duas videiras Goethe por beneficiado. Caso haja mais interessados que mudas disponíveis para o plantio 2019, será realizado sorteio público, e, os não contemplados em 2019, já ficam automaticamente contemplados para o plantio em 2020. A iniciativa faz parte do projeto desenvolvido pela Administração Municipal e que prevê a ampliação do plantio de uva e consequentemente o aumento da fabricação de vinho na cidade. Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone: 3465-0627.