A delegação da Fundação Municipal de Criciúma (FME) conquistou nove medalhas na 3ª Etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. A competição foi realizada neste fim de semana, em Pouso Redondo.

Mesmo esperando um resultado melhor, o técnico da FME, Alexandre Ghizi, destacou que o desempenho da delegação criciumense foi considerado positivo. “Eu esperava que fossemos um pouco melhor, mas sei que fomos dentro do nosso limite. Deixamos de ganhar poucas medalhas. Estamos fazendo uma equipe nova e pensando sempre em evoluir”, salientou.

O diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira, esteve em Pouso Redondo acompanhando a delegação criciumense e também avaliou de forma positiva o desempenho dos atletas. “Foi uma boa competição. Mais uma vez o município mostrou a força no tênis de mesa. Acreditamos muito no trabalho dos nossos professores e atletas e assim continuaremos conquistando nossos objetivos”, comentou.

Os medalhistas foram:

3º lugar rating C – Jonatan Maria

3º lugar rating A feminino – Letícia Martins Araújo

3º lugar rating F masculino – Felipe Martins

2º lugar rating B feminino – Vitória Anhaia

1º lugar open paralímpico – Ramon Colombo

3º lugar open paralímpico – Gabriel Antunes

3º lugar adulto feminino – Letícia Martins Araújo

3º lugar juvenil feminino – Vitória Anhaia

3º lugar juventude – Gabriel Passos

A próxima etapa será realizada entre os dias 16 e 18 de agosto em Concórdia. A equipe de tênis de mesa da FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Fabrício Júnior / Assessoria de Comunicação