Policia Civil prende quatro por tráfico de drogas, em Cocal do Sul

Aproximadamente cinquenta policiais civis trabalham nesta ação que visa coibir o tráfico de drogas.

80

A Polícia Civil da região sul catarinense realiza “Operação Havena”, na cidade de Cocal do Sul. De acordo com a delegada Isabel Fauth, da Comarca de Urussanga, aproximadamente cinquenta policiais civis trabalham nesta ação que visa coibir o tráfico de drogas.

As diligências ocorreram por toda a cidade, sendo que os alvos foram 13 (treze) casas. Estivemos em buscas e apreensão nestes locais e conseguimos prender 04 (quatro) pessoas. Os criminosos estão na Delegacia de Urussanga para que os procedimentos legais sejam feitos e depois serão conduzidos ao presídio. Outras pessoas também foram pegas, procedimentos mais simples são realizados para liberação.

“Desde que cheguei na Comarca de Urussanga tenho verificado, juntamente com o responsável pela delegacia municipal o delegado Carlos Eduardo, muitas denúncias e informações a respeito do tráfico de drogas em diversos locais. Nós mapeamos os pontos sinalizados com auxilio da Polícia Civil e Polícia Militar de Cocal do Sul, pedimos ao judiciário as buscas e cumprimos nesta quinta-feira. Nesta operação apreendemos também uma arma de fogo e munições, além de balança de precisão e dinheiro”,  informa a delegada.

As investigações seguem durante o restante da semana. Dependendo dos resultados encontrados a operação poderá ter efeito também na cidade de Urussanga.

Ouça a reportagem de Rafael Niero:

 

Da Redação