Homem é detido por embriaguez ao volante em Morro da Fumaça

Além de provocar um acidente, seu veículo possuía um mandado de busca e apreensão no Rio de Janeiro

132
Foto: Divulgação

Durante a tarde desta quarta-feira (22), uma guarnição da Polícia Militar foi atender uma ocorrência de acidente de trânsito, em que um dos condutores fugiu do local. Um Ford Fusion colidiu de ré na lateral um Toyota Hilux, que se deslocava pela Rua Natal Sartor, na esquina com a Rua Vanteiro Margotti, no bairro Monte Verde. Ninguém ficou ferido.

A. P., condutor do Fusion tentou fugir, mas logo outras guarnições conseguiram abordar o veículo. Segundo a PM, o homem estava com alguns sintomas de embriaguez. Os policiais realizaram busca pessoal e veicular, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. Ao averiguar os sinais identificadores do carro, perceberam que a etiqueta que constava a numeração de motor descolavam com facilidade e a tinta de impressão se apagava. A numeração do chassi impressa na carroceria, próxima ao motor, apresenta visível sinais de desalinhamento na formatação da fonte, números e espaçamentos entre os caracteres.

O veículo ainda possuía um mandado de busca e apreensão ativo no Estado do Rio de Janeiro. O homem negou fazer o teste do bafômetro sendo então lavrado pela guarnição o Auto de Constatação de Embriaguez. A. P. foi conduzido para Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça.