Após tentativa de furto três são detidos pela PM

A polícia flagrou o trio no momento que estava tentando um segundo furto a residência

15
Foto: Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso após duas tentativas de furtos a residência, em Criciúma. Por volta das 14 horas, desta quarta-feira (22), a Polícia Militar recebeu informações de uma tentativa de furto na rua Arnaldo Custodio, no bairro Laranjinha. Os suspeitos estavam em um veículo Ford Ka modelo antigo e haviam fugido após se depararem com a proprietária no interior da casa.

As guarnições iniciaram rondas pela redondeza e localizaram o veículo em frente a uma residência no Bairro Mina do Mato, onde estavam tentando outro furto. Ao avistarem a guarnição fugiram em alta velocidade chegando até a Rua Mário Estefano Benedet, quando o veículo Ford Ka perdeu o controle e colidiu no meio fio, em seguida adentrou derrapando em alta velocidade no terreno. Os suspeitos abandonaram o carro se escondendo em meio a mata.

Com o apoio de outras guarnições e do Serviço Aéreo Policial (SAER), os três masculinos foram localizados e identificados. C. S. B. de 25 anos, e dois adolescente de 15 e 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.