PM de Morro da Fumaça prende traficante no bairro Vila Rica

O jovem já havia sido preso pelo mesmo crime no mês passado

57
Foto: Divulgação

Durante a tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Morro da Fumaça prendeu o jovem J. D. B. , de 20 anos, por tráfico de drogas. Por volta das 15h 30min, uma guarnição estava em rondas pelo bairro Vila Rica quando localizou o suspeito do comércio, já conhecido pela guarnição, próximo a uma residência.

Segundo a PM, ao perceber a aproximação da guarnição ele fugiu para dentro da garagem. O suspeito foi abordado na sequência e durante a revista pessoal foi encontrado no bolso de trás da bermuda quatro invólucros com maconha e R$ 166. Na casa também estavam outras três pessoas J. M. F., proprietário da residência, seu filho S. C. F. e a nora I. F. P..

Com autorização do dono da casa a guarnição realizou uma busca pelo local. Em um dos quartos foi encontrado um rolo de papel alumínio, mesmo material que estava envolvendo a droga apreendida.

L. D. B., já havia sido preso por tráfico de drogas no mês passado, próximo ao mesmo local da abordagem de hoje. Novamente ele foi conduzido, juntamente com as testemunhas, para a Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça.