O time de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) entrará em quadra nesta sexta-feira (17) pelo Estadual Sub-17. Os criciumenses receberão a equipe de Jaraguá do Sul, no Ginásio do Colégio São Bento, às 19h30.

Após duas vitórias na competição, o técnico da FME/Apasb, Alexandre Verdieri, destaca que Criciúma terá mais um desafio difícil pela frente. “É um jogo contra uma equipe tradicional de Santa Catarina e que está brigando com a gente na ponta da tabela. Será um duelo tão complicado quanto os outros, mas esperamos sair com um bom resultado”.

O presidente da FME, Nícola Martins, reforça o convite para os criciumenses assistirem a partida. “O ginásio está ficando mais bonito e cheio a cada jogo. Com o apoio da torcida, acreditamos que vamos conseguir mais uma vitória”. A entrada será gratuita.

No domingo (19), a equipe criciumense vai a São José encarar o time local, às 16h30. Em dois jogos já disputados na competição a FME/Apasb somou duas vitórias.

Colaboração: Fabrício Júnior / Assessoria de Comunicação