Assaltante atinge homem com faca em Treze de Maio

Os criminosos tentaram roubar o carro da vítima, mas fugiram sem levar nada

44

Um homem, vítima de roubo, foi atingido por uma facada na perna durante a noite desta terça-feira (14), em Treze de Maio. Por volta das 21h 25min, os criminosos atravessaram o veículo Fiesta de cor vermelha na Estrada Geral Rio Vargedo, obrigando a vítima parar seu automóvel.

Segundo a PM, dois homens foram em direção à vítima, enquanto o outro ficou no carro. Com posse de uma faca obrigaram a vítima a sair de seu veículo e anunciaram o assalto. Como era câmbio automático os bandidos não conseguiram roubar o automóvel e partiram para cima da vítima com golpes de faca, atingindo as pernas e ocasionando pequenos ferimentos na coxa.

A guarnição foi até o Hospital São Sebastião, em Treze de Maio, onde a vítima estava recebendo atendimento médico por causa das lesões. Ele relatou que um dos homens estava com uma arma de fogo, inclusive puxou o gatilho, porém acredita que a munição falhou. Logo depois da ação os criminosos fugira em direção a Morro da Fumaça. Foram realizadas rondas, porem os agentes não foram encontrados.