O pré-evento da festa Ritorno Alle Origini foi cancelado

A decisão da CCO foi devido o mau tempo em Urussanga, no sábado (11)

72

A Comissão Central Organizadora da Festa Ritorno Alle Origini emitiu comunicado informando o cancelamento do pré-evento deste  sábado (11). De acordo com o presidente da CCO, Sérgio Luiz Maccari Júnior, a previsão de mau tempo incidiu para opção em cancelar o que estava programado.

Com esta decisão a exposição de carros antigos e o tombo da polenta, bem como outras atividades que estavam agendadas para acontecer na Praça Anita Garibaldi não mais ocorrerão no final de semana. A exposição dos carros será reagendada para uma nova data, depois de maio, próxima a Festa do Vinho.

“Outro pré-evento da Festa Ritorno Alle Origini está programado para acontecer, no sábado (18), com o Desfile das Famílias e demais atrações. A ação irá evidenciar as histórias e os legados de cada núcleo. As famílias interessadas em participar deste ato poderão se inscrever diretamente na Diretoria de Cultura, localizada no Parque Municipal, até o dia 13 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 48 3465-1313. Aguardamos a todos para prestigiar este momento, e a Ritorno que será de 24 à 26 de maio”, convida Serginho.

Ouça mais detalhes do cancelamento com o Repórter Edi Carlos De Rezende:

 

Sobre a festa

A XVI Ritorno Alle Origini é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora (CCO) e Diretoria de Cultura, em parceria com as entidades e associações culturais do município. Além de atrações musicais gratuitas como o cantor italiano Luciano Bruno e a banda Nenhum de Nós, a tradicional gastronomia e vinhos tipicamente urussanguenses, o evento contará com atividades paralelas, como a integração das comunidades de interior na competição Olimpíadas Coloniais e a presença de atletas nacionais no campeonato Urussanga Skate Park.

Da Redação