Inscrições abertas à Progressão Funcional por Cursos de Aperfeiçoamento em Siderópolis

O resultado dos requerimentos avaliados pela Comissão Especial instituída será afixado no Mural Público do Paço Municipal Antonio Feltrin, no dia 24 de maio

13

Os professores efetivos da rede municipal de Siderópolis devem ficar atentos. As inscrições para a Progressão Funcional por Cursos de Aperfeiçoamento e/ou atualização já estão abertas. Até o dia 20 de maio, os profissionais que se encaixarem no edital, devem entregar na sua Unidade Escolar ou na Secretaria de Educação, das 08h às 12h e das 13h às 17 horas, a comprovação de participação em no mínimo 80 horas de cursos do período de maio de 2017 a maio de 2019.

O resultado dos requerimentos avaliados pela Comissão Especial instituída será afixado no Mural Público do Paço Municipal Antonio Feltrin, no dia 24 de maio. Caso haja pedido de reconsideração, a Comissão Especial avaliará cada situação, divulgando dia 31 de maio, também no Mural do Paço, o deferimento ou não do pedido.

O profissional que se julgar prejudicado terá o prazo de dois dias úteis, a contar da data de divulgação do resultado, para pedido de reconsideração endereçada à Comissão e protocolado na Secretaria de Educação.

Progressão Funcional é a passagem do servidor do último padrão de uma classe ou categoria para o primeiro padrão da classe ou categoria imediatamente superior de sua Carreira Funcional. É por meio da progressão e da promoção que ocorre o desenvolvimento do servidor nas carreiras (ou cargos).

Colaboração: Eduardo Scussel e Jatene Macedo / Comunicação Siderópolis