A campanha Superação do Bairro da Juventude, neste mês, traz os produtos da Bauducco. Os biscoitos cookies e torradas da marca estão disponíveis a R$ 2,99 e R$ 2,39, respectivamente, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Os consumidores ao adquirir esses itens automaticamente contribuem com as 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens da instituição.

Segundo o supervisor de vendas da Bauducco, Tiago Silveira, desde quando a marca ingressou na campanha, em 2012, o intuito foi de promover uma perspectiva de futuro aos alunos da entidade. “A expectativa da empresa é que os produtos tenham um bom desempenho nas vendas durante este mês, pois assim há um maior repasse financeiro a entidade”, declarou Silveira.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back, a campanha se tornou um case de sucesso, onde diversas empresas, muitas do mesmo segmento, se unem com um só objetivo. “O grande propósito é proporcionar o bem-estar de nossas crianças. Através dessa ação é possível trazer oportunidades e gerar transformação”, comentou o presidente.

Colaboração: Richard Vieira / Assessoria de Comunicação