Trânsito no centro de Cocal do Sul sofrerá mudanças

A nova rota na area central deverá iniciar em breve

246

O trânsito na área central da cidade de Cocal do Sul deverá sofrer alterações, a partir das próximas semanas. De acordo com o Diretor de Trânsito, Luciano Brolesi, depois de alguns ajustes a nova rota deverá ser liberada. As modificações serão necessárias devido às obras de drenagem no município. “Nossa intenção é melhorar a qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, destaca o prefeito Ademir Magagnin.

De Criciúma para Urussanga

Na rodovia SC 108, trecho que passa em frente a Praça Central de Cocal do Sul, será com a mão única para quem se deslocará no sentido Criciúma-Urussanga. Quando o condutor chegar nas imediações do Posto de Saúde Central, logo na sequência iniciará a rota diferenciada (Guollo Materiais de Construção). O motorista não poderá virar a esquerda na Rua Voluntários da Pátria. O trecho diferente, neste sentido, segue até em frente ao Supermercado Bistek, na Avenida Polidora Santiago, passando em frente a Praça Central do município.

De Urussanga para Criciúma

Para quem segue pela SC 108, de Urussanga para Criciúma, passando por Cocal do Sul, terá como rota de mão única, a partir da Rua Gui Marcos Nunes de Souza, que fica ao lado do Bistek. Ao chegar junto a Avenida Polidoro Santiago, o condutor precisará virar a direita adentrando à Rua Gui Marcos Nunes de Souza, virar à esquerda na Rua Edson Gaidizinski; mais a frente passando pela Rua Voluntários da Pátria. Logo em seguida vai chegar, novamente, na SC 108, seguindo seu destino com mão dupla.

O motorista deverá se organizar na programação de deslocamento. De acordo com o Diretor de Trânsito, Luciano Brolesi, haverá placas de sinalização adequadas, visando maior fluidez no Trânsito de Cocal do Sul.

Paradas de ônibus

Os pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo (rota Urussanga à Criciúma) serão:

Próximo ao Restaurante Papos e Tragos;

Próximo ao Colégio IMG.

Na rota de Criciúma à Urussanga as paradas de ônibus permanecerão as mesmas.

Veja no mapa

Da Redação