Traficante de cocaína fazia delivery e recebia pagamentos em cartão

Polícia Civil de Orleans prendeu o suspeito e apreendeu dinheiro e drogas

26
Foto: Divulgação Polícia Civil

Na última semana a Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Orleans, prendeu em flagrante delito A. V. P., 37 anos, por tráfico de drogas. Ele estava sendo investigado desde fevereiro de 2019, após denúncias indicando que estaria praticando o narcotráfico. Foi realizado um completo relatório de investigação e instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.

No início da noite do dia 08 de abril, após um monitoramento,  o suspeito foi abordando, sendo na sua posse encontradas 8 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 10,8 gramas, além de cerca de R$ 1.105,00. Na sua residência foram encontrados mais R$ 4.800,00, além de anotações referentes ao tráfico de drogas e três celulares. Um usuário foi abordado, o qual confirmou que adquiria drogas naquele local.

Conforme o Delegado Ulisses Gabriel, responsável pelas investigações, A. V. P. teve sua prisão preventiva decretada e na tarde de ontem a PC de Orleans, com o apoio do Canil da DIC de Criciúma, cumpriu busca e apreensão em sua residência. Foi descoberto ainda que as entregas eram feitas pelo método delivery e recebia pagamentos em cartão de crédito e débito.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Colaboração: Policia Civil de Orleans