Pintura de vagas otimiza estacionamento da Igreja Matriz de Urussanga

Em breve será aplicada a sinalização vertical

93

Estacionar o automóvel de maneira organizada é bom para o convívio social. Visando uma melhor observação deste quesito que a Diretoria de Trânsito de Urussanga e o Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais (Caep) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição iniciaram uma parceria para a pintura da divisão de espaços de estacionamento da Igreja Matriz, no centro da cidade. Os profissionais da Diretoria, comandados pelo Rafael Sales, trabalharam durante toda a segunda-feira (15).

A partir desta terça-feira (16) os veículos, muitos deles vindos de bairros do interior da cidade, já puderam utilizar as demarcações das 145 vagas criadas. A pintura dos locais era necessária, pois nos dias de celebrações e eventos que atraem grande público o estacionamento ficava desorganizado. Era visível a falta de logística apresentada nas vagas.

“Isso é muito bom porque diversas vezes um motorista não observava direito onde estacionava e acabava ocupando duas vagas onde poderia por dois carros”, destaca a moradora do bairro Estação, Beatriz B. Zatta.

“Pedimos que os condutores dos veículos tentem respeitar as marcações e estacionem dentro das vagas”, solicita o Diretor de Trânsito. Ainda de acordo com o representante do trânsito, em breve será aplicada a sinalização vertical.

Consciência no trânsito! Uma campanha Rádio Marconi FM 99.9.

 

Da Redação: Edi Carlos De Rezende