O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) já conhece os quatro melhores times que no próximo sábado, dia 13, disputam as duas vagas na final da competição.

No final de semana, o Rocha / Zaccaron não tomou conhecimento do Eclipse E.C. e aplicou uma goleada de 8 a 3. No outro jogo das quartas de final, a Associação Celucon fez 5 a 2 e também garantiu a continuidade no torneio.

O primeiro jogo da semifinal ocorre às 16h e coloca frente a frente o Estrela Vermelha e a Associação Celucon. Após, às 17h, jogam Barçarrecco e Rocha / Zaccaron. Em caso de empate, as vagas na decisão serão definidas por meio de pênaltis. A final está agendada para o dia 20 de abril.

Artilharia

Classificado para as semifinais de forma direta, por terminar em primeiro do seu grupo, o Estrela Vermelha tem ainda o artilheiro da competição. Anderson marcou até agora 10 gols. Na sequência aparece Luan Salvan do Rocha / Zaccaron, que balançou as redes sete vezes, seguido pelo parceiro de time, André Santiago e por Bruno Budnny, do Eclipse E.C., ambos com seis gols.

Semifinais

13/04 (sábado)

16h – Estrela Vermelha x Associação Celucon

17h – Barçarrecco x Rocha / Zaccaron


 

Colaboração: Marciano Bortolin / Assessoria de Comunicação