Cliniimagem firma parceria com Hospital de Urussanga

102

Inaugurou definitivamente, na cidade de Urussanga, nesta terça-feira (19), a maior empresa de diagnóstico médico por imagem no Sul de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul, a Ciniimagem. Instalada no espaço onde funcionava o Centro de Imagens do Hospital Nossa Senhora da Conceição, a empresa forma a partir deste 2019 uma parceria com a instituição de saúde urussanguense.

O sócio proprietário da Clínica, Dr. Flávio Spillere Júnior, diz que é uma satisfação muito grande para a Cliniimagem estar instalada na cidade. “Temos muitos amigos em comum. E gostamos do que fazemos no trabalho com a saúde, de realizar os diagnósticos. E o Hospital está em franco desenvolvimento, por isso considero que estamos chegando no momento certo na cidade. Estamos plenamente satisfeitos com a parceria”, destaca o médico radiologista.

O presidente do H.N.S.C, Arnaldo de Jesus Bez Batti, explica que com esta parceria houve melhorias na parte econômica da casa de saúde. “Estamos muito felizes! O déficit mensal de R$ 25 mil já reduziu para R$ 7 mil. Estamos com aumento do número de pacientes, assim começaremos a ter lucros também para o hospital”, esclarece ele.

O repórter Edi Carlos De Rezende esteve no evento, ouça abaixo:

 

Conheça mais sobre a Cliniimagem de Urussanga no link a seguir: Qualidade Cliniimagem no Hospital Nossa Senhora da Conceição

Imagens da Inauguração Oficial

Da Redação