Iniciou na última quinta-feira (7), a 5ª edição do Campeonato da Quaresma de Futebol Society de Urussanga. E no jogo de abertura da competição a rede balançou 12 vezes, isso porque o Belvedere F.C venceu por 8 a 4 o Armazém F.C.

A sequência da rodada aconteceu no sábado (9), com mais quatro jogos. O Caça e Pesca Serafim venceu por 3 a 2 São Paulo Auto Peças. O Morro da Glória não tomou conhecimento do adversário e também venceu por 6 a 1 o Profive Society, e o único jogo que terminou com igualdade no placar foi Bar Sem Lona e Pumas, terminando em 2 a 2.

Classificação

Com o termino da primeira rodada, o Morro da Glória fica com a liderança do grupo A, seguido por Belvedere, ambas as equipes com 3 pontos. Na sequência vem Ajax, Profive Society e Armazém FC que não pontuaram.

No grupo B, o Caça e Pesca Serafim fica na ponta com 3 pontos, seguido por Pumas e Bar Sem Lona, ambas com 1 ponto. Amigos do Asa e São Paulo Auto Peças ficaram com a quarta e quinta colocação respectivamente.

A segunda rodada acontece no sábado (16), com início às 16 horas, no poliesportivo do bairro da Estação. Pelo grupo A, Ajax x Profive Society. Logo depois, às 17 horas, Morro da Glória x Belvedere. O Armazém F.C. folga na rodada.

O primeiro confronto do grupo B terá início às 18 horas, entre Caça e Pesca Serafim x Bar Sem Lona, e fechando a rodada Amigos do Asa x São Paulo Auto Peças. Já o Pumas folgou.

Quarentão

A sexta-feira (8) também foi de bola rolando pelo Campeonato da Quaresma de Futebol Society de Urussanga, mas pelo quarentão. O destaque ficou para os goleadores da competição que marcaram 26 vezes na primeira rodada.

No primeiro jogo da noite o Fontana Cidadania goleou por 7 a 0 o Jardim Itália. Já com o placar mais apertado foi a vez da Vila Nesse vencer por 7 x 6 o De Villa. Fechando os jogos dessa rodada o Recanto do Vô Venicio venceu por 6 a 2 o Frateli F.C.

A liderança da competição ficou com Fontana Cidadania, seguido por Vila Nesse e Recanto do Vô Venicio, todos com três pontos. Já o Frateli F.C é o quarto colocado, De Villa o quinto e Jardim Itália o lanterna, essas equipes não pontuaram.

A segunda rodada acontece nesta sexta-feira (15), com Vila Nesi x Fontana Cidadania, entrando em campo às 19h 15min. Logo após, às 20h 15min, Recanto do Vô Venicio x De Villa, e fechando a rodada Jardim Itália x Frateli.