FIESC pretende imunizar 300 mil pessoas contra a Gripe

O público alvo são os trabalhadores da indústria e seus dependentes

60

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), através do Serviço Social da Indústria (SESI), deu início à campanha de vacinação contra a Gripe. A adesão poderá ser feita até dia 28 de março e o público alvo são os trabalhadores da indústria e seus dependentes. A adesão no site também está disponível para pessoa jurídica não indústria.

Na Regional Sul o objetivo da campanha é vacinar 22 mil pessoas, a partir do mês de abril. Para as empresas que fizerem adesão da campanha via site, a vacinação poderá ser realizada no local de trabalho. Os valores são diferenciados para as indústrias.

A vacinação também será aberta para o público em geral, a partir do mês de abril, nas dependências do SESI em Criciúma.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) mais de 2 milhões de mortes são evitadas todo ano com a vacinação contra a Gripe. O objetivo da campanha da FIESC/SESI é cuidar da saúde das pessoas, garantindo ambientes saudáveis para todos.

Para aderir à campanha acesse www.sesisc.org.br/vacina. Mais informações pelo e-mail: vacinacao.sesi.criciuma@sesisc.org.br ou pelo telefone (48) 3431-9852.

Colaboração: Novo Texto Comunicação