Traduzir em seus produtos as inspirações e sensações trazidas pelas quatro estações do ano estão entre os diferenciais dos lançamentos apresentados pela Ceusa, uma marca do grupo Duratex, para a Expo Revestir 2019. Seguindo um conceito “Cada Casa é um Caso” que resulta em uma riqueza de combinações harmoniosas. Com um visual rico e complexo, aliando ousadia cromática e de padrões, os produtos reforçam as experiências vividas em cada período do ano. Os lançamentos buscam inspirações em todas as nuances e sensações que a primavera, verão, outono e inverno proporcionam. São instantes, estações, regiões e hábitos refletidos em tramas, laços, abraços, experiências e sensações, sempre dentro de um ciclo, pontos sem nós, afinal, cada casa é um caso.

Para 2019 a Ceusa segue reforçando sempre o design próprio, invadindo todos os ambientes da casa. Os revestimentos têm ainda a capacidade de ampliar os espaços e criar diversas sensações. A paleta de cores segue a tendência já percebida nos grandes lançamentos das feiras de design e moda, com muita variedade e nuances de tons, sempre buscando o inusitado, desafiando os conceitos pré-estabelecidos e do que pode ser percebido como comum e expectável.

A 17ª Expo Revestir acontece de 12 a 15 de março de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e vai surpreender mais uma vez em todos os sentidos. A feira mantém o formato experimentado e aprovado: Business Days e Creative Days, com programação focada em diferentes interesses.

Colaboração: Ana Sofia / Novo Texto Comunicação