O vereador Aldinei Potelecki será o novo líder do governo na Câmara de Vereadores de Criciúma. O nome do parlamentar foi confirmado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, na manhã desta segunda-feira (25), após reunião no Paço Municipal Marcos Rovaris. Desde o início de 2018, a função era exercida pela vereadora Geovana Benedet Zanette, que será vice-líder do governo na Câmara.

“O Potelecki é um ótimo vereador, que está cumprindo o seu primeiro mandato na Casa Legislativa. Ele aceitou o convite e vai dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela vereadora Geovana, que articulou com os parlamentares a votação e discussão de muitos projetos do Poder Executivo que beneficiaram as comunidades. Esse revezamento na liderança do governo é saudável. É um desafio que o Potelecki está preparado para assumir”, destaca Salvaro.

A decisão da Administração Municipal será comunicada à Câmara de Vereadores de Criciúma ainda nesta segunda-feira. “O convite para ser líder do governo é um reconhecimento ao trabalho do vereador na Câmara. Eu agradeci ao prefeito pelo convite. A Prefeitura de Criciúma alcançou um equilíbrio financeiro e fará muitos investimentos em 2019. É um momento bom para o município”, comenta Potelecki.

Colaboração: Jhulian Pereira / Assessoria de Comunicação