Polícia Civil identifica autor de roubo em Urussanga

Menos de 24 horas foi encontrado o autor e o receptor do celular roubado no centro da cidade

69

Durante a tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Urussanga conseguiu identificar o autor de um roubo ocorrido no centro da cidade. Duas pessoas foram conduzidas para Delegacia de Urussanga para prestarem esclarecimentos.

O crime aconteceu, na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 15 horas. Um jovem chegou ameaçando a atendente com uma faca, pedindo seus pertences e dinheiro do caixa, em uma loja na rua Barão do Rio Branco. A ação do assaltante durou poucos minutos, e logo que saiu do estabelecimento ele fugiu levando um aparelho celular.

Segundo informações de populares o rapaz trocou a camiseta durante a fuga para dificultar a sua localização.

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso, ouviu as testemunhas e analisou as imagens das câmeras de videomonitoramento e em menos de 24 horas elucidou o caso. Foi possível identificar que o autor estava acompanhado de uma adolescente na hora da fuga.

Segundo o Delegado Ricardo Kelleter, durante o depoimento o autor confessou o crime e que teria repassado o celular para outro rapaz, ambos moradores de Urussanga. A jovem que foi vista com o ladrão é da cidade de Criciúma. O receptor também foi identificado e conduzido junto com o celular roubado para a DP.

Com informações: Repórter Rafael Niero

Da Redação