Dupla é presa por furto em Estação Cocal

A Polícia Militar conseguiu recuperar o produto de furto e apreender drogas na residência

75

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Morro da Fumaça na tarde desta quarta-feira (9), no distrito de Estação Cocal. Durante rondas, uma guarnição foi abordada por populares relatando que dois homens, em uma motocicleta CG de cor preta, estavam tentando vender um televisor de 32 polegadas por um valor bem abaixo do mercado.

Segundo a PM, a primeira oferta foi de R$ 100, porém diante da negativa do cidadão o valor foi reduzido, até chegar a R$ 40. Durante a conversa com o solicitante, a referida motocicleta passou pela guarnição, mas apenas com um dos suspeitos. Imediatamente a guarnição realizou a abordagem nas proximidades de uma residência, local onde a TV poderia estar guardada.

Conforme a Polícia, o proprietário do imóvel disse que não havia nenhuma TV no local, inclusive autorizando a guarnição a realizar buscas pela casa. Em pouco tempo os policias localizaram o produto citado na denuncia de baixo da cama. Foi apreendido ainda 2,4 gramas de maconha.

Diante dos fatos, foram conduzidos para Delegacia de Morro da Fumaça o proprietário da casa e o condutor da motocicleta, juntamente com todo material apreendido. A motocicleta por estar com o licenciamento atrasado foi recolhida ao pátio.

Durante os trâmites da ocorrência, o proprietário da TV chegou na Delegacia e reconheceu seu produto.