Mesmo no recesso de fim de ano, Braço do Norte não para de receber boas notícias. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, assinou na tarde desta quinta-feira, 27, dois convênios.

O primeiro, empenhado em Brasília no dia 26, quarta, para pavimentações, no valor de R$ 275 mil. A emenda é do deputado federal Ronaldo Benedet e será investida na pavimentação de ruas do bairro Sertão do Rio Bonito.

Já o segundo convênio, é uma intermediação do deputado Ricardo Guidi junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) de aproximadamente R$ 200 mil, para a aquisição de um ônibus escolar para a Secretaria de Educação, totalizando 16 novos veículos para o município nos anos de 2017 e 2018. “Divido essa alegria com os nossos vereadores da nossa bancada e todas as pessoas que acreditaram no trabalho do deputado Guidi”.

Beto, que estava reunido com o gestor de Convênios, Jefferson Hemkemeier, agradeceu a colaboração dos deputados. “Essas são duas importantes conquistas que são fruto também no nosso trabalho, planejamento e dedicação, de estar presente em Brasília e do bom relacionamento com os parlamentares catarinenses. Uma ótima notícia para fechar o ano”, encerrou.

Colaboração: Suham Dellatorre / Assessoria de Comunicação