Polícia prende homem que esfaqueou taxista em Criciúma

O agente foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis

36

Um taxista foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (04), em Criciúma. O crime aconteceu nas proximidades do Nações Shopping, por volta das 22 horas, quando o agente agrediu a vítima utilizando uma faca. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu a informação de um possível assalto a um taxista, onde a vítima havia sido esfaqueada.

O taxista repassou os detalhes de como era o possível autor do crime e os policiais iniciaram rondas pelo bairro Vila Rica. Em poucos minutos um homem, M.C.S.J, com as características repassadas foi abordado pela PM. Após revista pessoal foi possível observar que ele estava sujo de sangue. Ao ser questionado sobre o crime, confirmou sua participação e também informou que havia jogado a faca usada para as agressões em um terreno baldio, próximo de onde foi abordado.  Após uma rápida busca a arma branca foi encontrada.

O agente foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Já a vítima teve ferimentos na região do pescoço, braços e pernas e precisou ser encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma.