Mais uma edição do pedágio solidário da Casa Guido será realizada neste sábado (8) em Cocal do Sul. Para que o evento seja proveitoso para a instituição, a ONG segue em busca de voluntários que disponibilizem o sábado, das 9 às 17 horas, para a ação.

Conforme a mobilizadora de recursos da instituição, Fernanda Pazeto, o grupo de voluntários precisa ser suficiente para abordar o máximo de carros. “Estamos em busca de pessoas do bem que possam integrar nossa equipe no evento. Essa ação é de extrema importância para realização da festa de final de ano e a manutenção dos serviços oferecidos na Casa Guido. As crianças atendidas e seus familiares contam com a nossa ajuda”, afirma.

Para ela, a sensação de colaborar com uma causa tão nobre será a melhor recompensa possível pela dedicação. “Todo o esforço empregado para isso é muito válido. Convido a todos para que se disponibilizem, acordem um pouquinho mais cedo no sábado e estejam lá conosco com animação”, completa.

Em entrevista à Rádio Marconi, a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, explicou que a organização busca voluntários para que o resultado do pedágio alcance o esperado. Ouça:

 

Os interessados em colaborar na ação podem entrar em contato pelo telefone: (48) 3045 – 6211 ou 9 9936 – 5088.

Colaboração: Mayara Cardoso / Assessoria de Comunicação