Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Urussanga

A ação policial ocorreu após diversas denúncias

245
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Urussanga, após receber algumas denúncias de intenso tráfico de drogas, passou a monitorar os possíveis locais de venda nos bairros Centro e Das Damas, em Urussanga.

Por volta das 16 horas desta quarta-feira (28), iniciou diligencias nos bairros conseguindo abordar um usuário saindo do local apontado na denúncia. Com ele foi encontrando uma porção de substância semelhante a cocaína, sendo lavrado termo circunstanciado pela infração penal.

Diante das informações obtidas, a equipe de investigação se dirigiu até os pontos utilizados para o tráfico de drogas, no bairro Das Damas, e efetuou a abordagem de um homem, R.M de 31 anos e uma mulher D.W., apreendendo quantidade considerável de substância semelhante a cocaína, balança de precisão e munição de uso permitido.

Na residência da mulher, situada no mesmo bairro, foi encontrado outro jovem, F.Z, em posse de quantidade considerável de cocaína, sendo que ele estava preparando a droga para a venda. Na residência de F.Z, no Centro da cidade, foi encontrado mais a cocaína. Diante disto, os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram encaminhados ao presídio, estando a disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Ouça a entrevista do Delegado Ricardo Kelleter:

 

Colaboração: Polícia Civil de Urussanga