Morro da Fumaça conquista título da Liga de Voleibol de Santa Catarina

46

Diante da torcida que compareceu em bom número ao Ginásio Jorge Silva, a equipe Mirim de Morro da Fumaça conquistou a Liga de Voleibol de Santa Catarina na tarde deste sábado dia 10.

A vaga na grande final foi conquistada ainda no período da manhã, quando os fumacenses venceram a equipe do Pureza/Santo Amaro por 3 sets a 0. Mas as emoções maiores estavam reservadas mesmo para a tarde. Depois de sair perdendo para o Elase/Florianópolis, os donos da casa foram buscar o resultado e levantaram o troféu depois de vencer por 3 sets a 2.

Com tradição no vôlei, Morro da Fumaça fez a melhor campanha ao longo da competição, terminando a primeira fase na primeira colocação e ainda emplacou o líbero e o levantador como os melhores do campeonato.

Mais conquistas no sábado

O futsal do município também teve disputas importantes no sábado. Na categoria Sub-11, os fumacenses conquistaram a terceira colocação no campeonato da LAC, disputado em Criciúma. Já a categoria Sub-9 ficou na quarta posição do torneio. Todas as equipes são mantidas pelo Governo Municipal, através do Departamento de Esportes.

Colaboração: Marciano Bortolin