Cdl Urussanga lança “Campanha Limpe Seu Nome”

Oportunidade para quitar as dívidas é válida durante todo o mês de novembro

146

As pessoas que estão com dívidas no comércio de Urussanga poderão quitar os seus débitos com descontos de 100% nos juros. A Campanha “Limpe Seu Nome” é desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Urussanga e é uma ótima possibilidade para organizar os compromissos financeiros, já que o período de compras de Natal e Final de Ano estão chegando.

De acordo com a Gestora Executiva da CDL, Marinete Martins, durante todo o mês de novembro o consumidor tem esta oportunidade de limpar o nome. “As lojas estão com cartazes que identificam que aquele estabelecimento aderiu à Campanha Limpe Seu Nome. A orientação ao lojista é para que não cobrem os juros dos clientes em contas não pagas, estando ou não no SPC. Vai depender de cada comerciante, mas o pedido da CDL é que cobrem o total da dívida sem os juros. É importante que o devedor entre em contato com a loja que comprou e está devendo e verifique uma negociação para regularizar o seu débito”, divulga Marinete.

Ainda de acordo com a gestora, as duas partes devem se interessar em finalizar a dívida, pois alguns donos de lojas ficam com vergonha de entrar em contato para cobrar a conta porque são amigos do devedor. O mesmo acontece com o cliente que fica com receio de aparecer no local onde está endividado. Assim a pendência financeira acaba se estendendo mais do que o necessário e nome permanecerá “sujo” no sistema sem o crédito para a compra.

Ouça abaixo:

 

 

Da Redação