Os representantes do Partido Social Democrático (PSD) de Urussanga estiveram na Rádio Marconi, nesta sexta-feira (09), e falaram sobre as atividades realizadas pela sigla. No último domingo (04), a executiva esteve reunida para definir as próximas ações deste ano. De acordo com o Presidente, Luiz Antônio Fabro, nesta sexta-feira (09), será realizada a confraternização de final de ano. Diretório, filiados, simpatizantes e apoiadores estarão reunidos para também comemorar as vitórias para a Câmara Federal e Estadual, do Deputado Ricardo Guidi  e de Júlio Garcia, respectivamente. De acordo com Fabro esta foi uma eleição que surpreendeu a todos. “Isto mostra a clareza e o entendimento do eleitor”, declarou.

O vereador urussanguense, Jair Nandi, também participou da conversa e falou um pouco de sua atuação na Câmara de Vereadores. “Sempre procurei atuar com o objetivo de atender aos pedidos das pessoas e entender as várias ações que acontecem no legislativo. Nós estamos em um cenário em que o eleitor está mais exigente, ele faz o seu papel. Entendemos que na Câmara nos deparamos com vários assuntos, alguns de menos importância e outros polêmicos, mas sempre pensamos no que é melhor para a cidade. Continuaremos na mesma linha de pensamentos para 2019”, afirma Nandi.

Ouça a entrevista realizada na Rádio Marconi:

 

Antes de encerrar o mês de novembro haverá, no dia 24, um Workshop reunindo vários filiados do partido. O objetivo será a troca de experiências referente às eleições deste ano. As discussões vão girar em torno de entender 2018 para projetar 2020 pontuou o Presidente da sigla Luiz Antonio Fabro, já que o PSD pretende ter candidatura para prefeito nas próximas eleições municipais, em Urussanga.

Da Redação