Polícia Militar de Urussanga prende homem logo após cometer furto

34

Um homem foi preso nessa terça-feira, dia 7, após cometer um furto no bairro Morro da Glória, em Urussanga. A Polícia Militar foi acionada pela central de emergências, às 13h 25min, para atender um furto de um celular Iphone 6 em um hotel da cidade.

Segundo a PM, a vítima relatou o ocorrido e mostrou imagens das câmeras de segurança que flagraram o exato momento em que o homem se apossou do aparelho. Diante das informações, imediatamente a guarnição foi até rodoviária de Urussanga, onde foi conversado com o recepcionista da empresa de transportes que reconheceu o criminoso e informou que o mesmo estava se deslocando em um ônibus para Criciúma.

Foi realizado o contato com o motorista e orientado a parar na Policia Militar Rodoviária de Cocal do Sul. No local o autor R.A.A., 30 anos, foi abordado e em revista pessoal foi encontrado o celular furtado e também um conjunto de roupa social na embalagem. O homem abordado informou ter furtado de uma funerária, em Urussanga. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de furto consumado. O agente foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por: Rafael Niero