Campeonato Municipal de Futsal Feminino chega à última rodada

39

No último domingo, dia 4, foi realizada a terceira e a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Urussanga. Os jogos aconteceram no Ginásio Centenário do bairro da Estação. O primeiro jogo terminou com a vitória DEM Orleans por 4 x 1 sobre o Santana Futsal. Na sequência Nova Itália 1 x 1 Boleiras F.C. Os dois confrontos são válidos pela terceira rodada.

Mais duas partidas foram realizadas no mesmo dia, válidas pela quarta rodada da competição.  O Itanela, que folgou na rodada passada, perdeu por 15 x 0 para o Santana Futsal. Logo após DME Orleans venceu o Nova Itália Futsal por 5 x 3. O time das Boleiras F.C. folgou na rodada.

A quinta e última rodada acontece no próximo domingo, dia 11, no Ginásio Centenário de Urussanga. O primeiro jogo terá início às 15 horas, entre Santana Futsal x Boleiras F.C. A partir das 16 horas é a vez de entrar em quadra Itanema x DME Orleans.

A classificação tem Boleiras F.C. liderando com 7 pontos, seguida por DME Orleans e Santana Futsal com 6 pontos, segundo e terceiro respectivamente. Na quarta colocação vem o Nova Itália com 4 pontos e Itanema ainda que não pontuou está na quinta colocação.

Por: Rafael Niero