Depois de concluir a pavimentação da rua Pietro Maccari, a empresa responsável pelas obras no bairro Monte Verde, concentram os trabalhos na rua Tandredo Neves. Ao todo, três vias serão contempladas no bairro. Além destas duas, a Stanislau Cizeski também ganhará lajotas, meio-fio e bocas de lobo, somando um investimento de R$ 300 mil. “A realização destas pavimentações é de grande importância para moradores e para quem utiliza estas vias. Buscamos melhorar a infraestrutura de nossos bairros, dando mais comodidade e conforto aos fumacenses, sendo que esta é mais uma das pavimentações que estavam previstas e que iniciamos”, salienta o prefeito Noi Coral.

A pavimentação das três vias foi uma indicação do vereador Tiago Minatto. “Apenas indicamos as ruas, sendo que era um pedido antigo dos moradores do Bairro Monte Verde. Os méritos são da atual Administração que com dinheiro próprio faz esta importante obra”, destaca o vereador.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo também enfatiza a importância da obra para moradores e frequentadores do bairro. “Estamos trabalhando para atender todos os bairros de Morro da Fumaça e o Monte Verde é mais um beneficiado pelas ações do Governo”, fala.

Colaboração: Marciano Bortolin / Assessor de Comunicação