Os 47 grupos de mães e três grupos de idosos de Urussanga estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 9, para mais uma edição da confraternização anual promovida pela Associação Urussanguense de Assistência Social – AURAS.

O encontro realizado no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, iniciou com a palestra com o escritor e doutor em Naturopatia, Clodoaldo Pacheco, logo após foi realizado o sorteio de brindes ofertados por diversas empresas e pessoas de Urussanga e a benção pelos padres da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. O dia seguiu com um almoço, bingo e a música de Sandro e Seu Teclado.

 “É uma grande oportunidade para que todos possam interagir, conversar e se divertir. Só temos a agradecer as monitoras, coordenadoras, secretária e diretoria da Auras. Agradecemos também as voluntárias das fraldas e do Hospital Nossa Senhora da Conceição, a Helia e Guega que foram as responsáveis pelo almoço, a todos as empresas parceiras e também a Administração que nos auxiliou na realização deste evento”, enaltece a primeira-dama do município e presidente de honra das Auras, Thaise Talamini.

Ouça mais informações: