Por meio do projeto “D+ Valor”, programa de voluntariado da companhia, as unidades industriais da Ceusa, localizadas na cidade de Urussanga, estão arrecadando balas, pirulitos e bombons para a festa de Dia das Crianças da Casa Guido.

A entidade, localizada em Criciúma, abriga mais de 80 jovens e crianças com câncer de diferentes regiões, que vão à cidade para fazer tratamento no Hospital São José, referência em Oncologia e Hematologia.

A festa de Dia das Crianças acontecerá no dia 9 de outubro, na própria Casa Guido, e beneficiará cerca de 100 meninos e meninas. Os colaboradores da Ceusa também participarão da comemoração.

A ação está alinhada com o eixo Cidadania do programa de voluntariado D+ Valor da companhia. “Ajudar as nossas entidades do entorno e, mais do que isso, oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de conhecer e trocar afeto e experiências com aqueles que vivem nesses locais são premissas das ações de voluntariado que promovemos”, diz Davi Zaccaron, da área de Recurso Humanos da Ceusa.