O Serviço de Oncologia do Hospital São José, recebeu hoje pela manhã duas visitas, que assim como os pacientes, lutam com toda garra por um objetivo, vencer.

O atacante do Criciúma Esporte Clube, Vitor Feijão e Marlon Branco, lateral esquerdo, que com muita determinação, vem desempenhando um excelente trabalho no time Tricolor, conheceram, parte do trabalho realizado pelo Hospital São José.

A visita trouxe um ânimo novo aos pacientes que com muito entusiasmo, parabenizavam os jogadores pela boa fase vivida no time atualmente.

O pedido de fotos não parava entre pacientes e jogadores, colaboradores do hospital e acompanhantes que não queriam perder o momento.

Marlon e Vitor Feijão vieram conhecer o setor de oncologia e reforçar o convite às pessoas para que apoiem a campanha Heróis de Verdade, lançada recentemente pela entidade; onde por meio do setor de captação de recursos via Telemarketing, pessoas podem ajudar o setor de oncologia do São José, aceitando a ligação e colaborando por intermédio da conta de energia ( informações – 48 3431 1776).

“A estrutura aqui é diferente, eu venho de São Paulo e lá não era assim não o atendimento a pacientes oncológicos, muito bom mesmo este hospital”, comenta Feijão.

Caminhando pelos corredores do Hospital os dois jovens jogadores, puderam ver um pouco a realidade de uma Instituição hospitalar e receber a atenção destas pessoas que mesmo em tratamento, continuam com um carinho enorme pelo time carvoeiro.

“A presença de vocês jogadores, atletas, sempre traz um ânimo as pessoas do setor de oncologia. Obrigada por terem vindo fazer esta visita aos nossos pacientes”, completa Dra Adalisa Reinke, médica oncologista pediátrica, responsável pelo serviço de oncologia infantil do Hospital São José.