A Secretaria de Educação promove mais uma edição da Feira do Livro e contacão de histórias que acontece de 7 a 11 de agosto, no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza. A promoção é da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Unilivros. O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 8h30 às 19h e no sábado, das 8h30 às 12h.

“A intenção é estimular cada vez mais o interesse pela leitura dos neovenezianos. Acreditamos que a leitura aproxima mundos, quebra barreiras e nos instrumentaliza para o reconhecimento e definição do cotidiano e suas variáveis. Abre possibilidades de escolhas e nos inspira na construção de tempos mais favoráveis e humanos”, comentou o secretário municipal de educação, Guilherme Vieira.

A feira é aberta ao público em geral com entrada gratuita, com foco nas escolas do município. Enfim, todos aqueles que curtem a leitura e curtem os livros.

Obras

Estarão disponíveis cerca de 10 mil livros, infantis, juvenis e adultos com preços a partir de R$5 reais. Promoções, lançamentos e livros mais vendidos no Brasil também estarão disponíveis. E ênfase nos livros infantis em função da visitação escolar.

Colaboração: Cris Freitas / Assessora de Comunicação