Foi iniciado esta semana o cadastro dos flanelinhas e dos proprietários de estacionamentos que desejem trabalhar durante a XVIII Festa do Vinho, em Urussanga. O evento ocorrerá de 8 a 12 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. O cadastro dos interessados é realizado antecipadamente no escritório da Comissão Central Organizadora, localizado no Centro Cultural do Parque Municipal.

Segundo o tesoureiro da Festa do Vinho, Everton Luiz Cancellier, o cadastramento dos interessados será realizado das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira. “Os interessados devem apresentar a documentação necessária, que são o original e cópia do RG e CPF, além do original e cópia do comprovante de residência”, enaltece Everton.

Após esta etapa do cadastramento será realizada uma reunião com a Polícia Militar onde é feita a triagem entre os interessados. Concluída esta fase, será entregue um colete da Comissão Central Organizadora dando o direito de exercer a função durante os dias da festa.

A XVIII Festa do Vinho ocorre de 8 a 12 de agosto e é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas. Além dos vinhos, da gastronomia e de exposições, o evento terá atrações nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e Jorge & Mateus.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 9 9935-6591.