O Criciúma encara um desafio importante neste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 21 horas desta quinta-feira (05), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Figueirense, em compromisso válido pela 14ª rodada da competição nacional.

As equipes estão em situações diferentes na tabela de classificação. O Tigre quer somar três pontos para deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Furacão busca a vitória para voltar ao G-4.

Para a partida, o técnico Mazola Júnior poderá contar com os meio campistas Jean Mangabeira e Luiz Fernando. A dupla não atuou na rodada passada por estar suspensa pelo terceiro cartão amarelo.

Na tarde desta quarta-feira (04), no Majestoso, ocorreu o último treino antes da partida contra o Figueirense. Devidos as chuvas, a atividade foi realizada no ginásio de gramado sintético em anexo ao Majestoso.

Ouça a chamada de Criciúma x Figueirense na 99.9 FM:

Futebol Show

A Rádio Marconi 99.9 FM terá novidades em suas Jornadas Esportivas. A Equipe 10 irá realizar transmissões esportivas mais dinâmicas e interativas, com o objetivo de ampliar sua audiência, entregando aos ouvintes e patrocinadores uma ampla cobertura e desenvolvendo sua ampliação e expansão.

Criciúma e Figueirense entram em campo as 21h. A partida terá transmissão a partir das 20h, com o “Concentração”, antecipando uma noite de grandes emoções.

Pela Marconi FM, a partida terá comando de Rafael Niero, com análises de Eraldo Luiz da Silva (Janguinha) e na reportagem da emissora, Enio Biz, enquanto na central da bola Gustavo Marques atualiza as informações do mundo dos esportes.