Evandro Borges é convocado para a Seleção Brasileira de Futsal

Foto: Evandro Borges
- Publicidade -

O jogador de futsal Evandro Borges, natural de Urussanga, recebeu na última semana a tão sonhada notícia de integrar a Seleção Brasileira de Futsal Sub-20 e Adulta. “Depois do jogo contra o Magnus pela Liga vieram falar comigo de uma possível convocação. Alguns dias atrás saiu à convocação oficial, e já pediram pra preparar toda a documentação que eu iria defender a seleção”, contou Evandro.

A seleção está participando das finais da Liga Sudamericana nos dias 13 a 26 de agosto na China. Evandro atualmente é jogador da equipe ADFT Tubarão que disputa a Liga Nacional de Futsal, tem 19 anos e reside em Lauro Müller. “Comecei a jogar com 7 anos e até os 10 joguei em Lauro Müller. Depois fui para o Projeto Anjos do Futsal em Forquilhinha, do professor Jean Reis, até 15 anos. A partir dai fui para a equipe de Tubarão onde estou atuando até hoje”, lembrou o atleta.

Ouça a entrevista concedida ao repórter Rafael Niero:

 

O jogador tem uma ligação forte com Urussanga, é natural da cidade e já disputou nos anos de 2016 e 2017 o Campeonato Municipal de Futsal, sendo que na primeira participação ficou com o vice e no ano passado conquistando o título com a equipe de Santana.

Com informações: Rafael Niero

COMPARTILHAR