As mães que fazem parte da Associação Urussanguense de Assistência Social (AURAS) participaram na noite de quinta-feira, dia 10, de uma palestra especial com Cristiano Zanetta. Intitulada de “O Homem por trás da máscara”, a palestra contou a trajetória de Cristiano que realiza um trabalho voluntário como Batman do Brasil.

“Recebemos o Cristiano para esta palestra que serviu como inspiração para as nossas mães e mostrou o quanto podemos superar nossos desafios. Após esse encontro, foi servido também um coquetel especial e sorteio de brindes em homenagem as mães do nosso município”, esclarece a primeira-dama e presidente de honra da Auras, Thaise Talamini.

Para o palestrante, esta foi uma grande oportunidade para mostrar a sua história e os exemplos trazidos com ela. “Além da história da minha vida, também procurei trazer momentos de humor para a nossa conversa. Isso fez com que as duas horas de palestra passassem muito rápido. É uma grande oportunidade falar para as mães de Urussanga”, enaltece Cristiano Zanetta, que foi aplaudido de pé pelas participantes.

Colaboração: Jéssica Pereira / Assessoria de Comunicação